Tamanho do texto

Apesar do resultado positivo diante do Icasa, os alvinegros deixaram a partida com a sensação de que poderiam ter conquistado um resultado mais elástico

A vitória sobre o Icasa por 1 a 0 , na noite desta quarta-feira, foi a primeira do Ceará no Campeonato Cearense. Após a partida, os jogadores do Vozão exaltaram a vitória que levou a equipe à terceira colocação no hexagonal final, mas admitiram já estar com o pensamento voltado para o clássico contra o Fortaleza, neste domingo, às 16 horas (de Brasília), no Castelão.

"A gente precisava vencer no Campeonato Cearense para entrar de vez na competição. Tivemos uma noite feliz, mas já estamos pensando no Fortaleza", afirmou o atacante Tadeu, autor do único gol da partida.

Apesar do resultado positivo, os alvinegros deixaram a partida com a sensação de que poderiam ter conquistado um resultado mais elástico.

"O placar foi magro, mas criamos muito, e isso é muito bom. A partir de amanhã, é pensar no Fortaleza. Agora, temos que festejar a vitória", disse o técnico Sérgio Soares.

O triunfo deixou o Ceará na terceira colocação do Campeonato Cearense, com quatro pontos. O líder da competição é o Fortaleza, que tem oito.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.