Tamanho do texto

Jovem de 18 anos tem contrato até abril de 2015 e a intenção é que o vínculo seja estendido por três ou quatro anos

Serginho no treino do Santos
Flickr/Santos F.C.
Serginho no treino do Santos

Desde o título da Copa São Paulo de Juniores no início do ano, o Santos tratou de renovar o contrato dos seus principais jogadores da base. O próximo da lista deve ser o meia Serginho, que atuou com a 10 do Peixe e foi um dos destaques da competição. O meio-campista está no clube desde os 16 anos.

Dexe seu recado e comente com outros leitores

O jogador de 18 anos tem contrato até abril de 2015, e as conversas, por enquanto, ainda estão em estágio inicial, porém tanto Serginho e seus representantes, como a cúpula Alvinegra, acreditam que o acordo sairá em breve. A intenção de ambas as partes é que o vínculo seja estendido por três ou quatro anos.

Leia mais: Santos renova com Geuvânio até o fim de 2017, e Lucas Lima aprova a estreia

Na posição de Serginho, o treinador Oswaldo de Oliveira tem a disposição os meias Lucas Lima, Cícero, e o atacante Gabriel que tem sido utilizado pelo comandante alvinegro como meia de ligação. O jovem atleta ainda não disputou nenhuma partida pela equipe profissional do Peixe, porém tem se destacado nos treinamentos.

E ainda: Sem Mena, elenco do Santos se reapresenta após folga do Carnaval

Antes de Serginho, que está no clube desde os 16 anos e se recuperou recentemente de uma lesão no ombro, o Peixe renovou os vínculos com os seguintes atletas: o goleiro João Paulo, os laterais Zé Carlos e Daniel Guedes, o atacante Stéfano Yuri, o volante Lucas Otávio e o atacante Diego Cardoso.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.