Tamanho do texto

Muricy Ramalho colocou o atacante na equipe titular em um trabalho com 14 jogadores de cada lado

O técnico Muricy Ramalho começa a entrosar o atacante Alexandre Pato com os demais atletas do sistema ofensivo titular do São Paulo . Na tarde desta segunda-feira, na reapresentação do elenco tricolor no CT da Barra Funda, depois da folga de carnaval, o treinador formou dois times de 14 atletas, colocando o ex-corintiano na mesma equipe de Luis Fabiano e Ganso.

Com Rogério Ceni no adversário, Pato balançou as redes quatro vezes. Em uma delas, na jogada mais bonita, Osvaldo avançou em velocidade, driblou Ceni e tocou para o atacante empurrar para o gol aberto. Pato também aproveitou boa jogada de Ganso para arrematar no ângulo. O atacante ainda balançou a rede mais duas vezes.

Classificação, tabela de jogos, artilharia e notícias do Campeonato Paulista

Alexandre Pato em treino do São Paulo no qual marcou quatro gols
Fernando Dantas/Gazeta Press
Alexandre Pato em treino do São Paulo no qual marcou quatro gols

Apesar da boa atuação, Pato ainda não pode estrear pelo São Paulo, pois já ultrapassou o limite de partidas do Paulistão. Assim, o jogador está sendo preparado para o confronto com o CSA, no dia 12, pela Copa do Brasil.

Com 14, o time com a maior parte dos titulares atuou com Denis; Paulo Miranda, Rodrigo Caio e Antônio Carlos; Douglas, Wellington, Maicon, Lucas Evangelista, Ganso e Reinaldo; Pabon, Luis Fabiano, Alexandre Pato e Osvaldo.

Já a outra equipe atuou com Rogério Ceni; Lucas Farias, Lucão, Roger Carvalho, Edson Silva e Clemente Rodríguez; Fabrício, Denilson, João Schmitt, Boschilia e Luis Ricardo; Cañete, Ademilson e Ewandro.

No decorrer da atividade, Denilson sentiu uma lesão na coxa esquerda e precisou deixar o gramado mais cedo. O atleta será reavaliado pelo departamento médico, mas não deve ficar à disposição na partida contra o Audax, na quarta, pelo Campeonato Paulista.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.