Tamanho do texto

Gilson Kleina liberou os jogadores que enfrentaram o São Bernardo e com os suplentes, bateu o Taboão da Serra por 5 a 0

Meia Bruno César integrou o time reserva que goleou o Taboão da Serra neste sábado
Divulgação/Palmeiras
Meia Bruno César integrou o time reserva que goleou o Taboão da Serra neste sábado

O técnico Gilson Kleina aumentou o período de folga dos titulares do Palmeiras . O grupo treinaria completo na manhã deste sábado, mas o treinador decidiu dirigir apenas os suplentes, liberando os atletas que atuaram desde o início na partida de quinta contra o São Bernardo . O único titular que compareceu à Academia de Futebol foi o goleiro Fernando Prass, que preferiu treinar com o grupo.

Já os reservas foram comandados pelo treinador em um jogo-treino contra o Taboão da Serra, que terminou com goleada alviverde por 5 a 0. Tiago Alves, Gabriel Dias, Bruno César, Serginho e Felipe Menezes marcaram os gols da vitória.

O Palmeiras começou a atividade com a seguinte escalação: Bruno; Bruno Oliveira, Tiago Alves, Victor Luis e William Matheus; Renato, França, Felipe Menezes e Bruno César; Mazinho e Patrick Vieira. No intervalo, Kleina tirou Bruno, Victor Luis, Renato, Felipe Menezes, Mazinho e Patrick Vieira para colocar Fábio, Gabriel Dias, Bruninho, Serginho, Rodolfo e Miguel, respectivamente.

E mais: Vinícius elogia Palmeiras por chance de vaga antecipada, mas sem euforia

No decorrer da etapa, o treinador fez ainda mais alterações, colocando os laterais Léo Cunha (da base) e Paulo Henrique nas vagas de Bruno Oliveira e William Matheus. Por fim, Bruno César deixou a atividade, para o retorno de Felipe Menezes.

Além do treino no gramado, os jogadores que estão entregues ao departamento médico também não tiveram folga. O atacante Leandro se recupera de um corte na perna direita e fez tratamento, assim como Diogo, que se recupera de lesão na coxa direita, e Josimar, com problema na coxa esquerda. Os zagueiros Wellington e Victorino seguiram em trabalho de recondicionamento físico.

O elenco alviverde completo tem folga no domingo e retorna aos treinos apenas na tarde de segunda-feira, quando iniciará a preparação para o jogo contra a Portuguesa , na quinta, no estádio do Pacaembu, pelo Paulistão.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.