Tamanho do texto

Volante já foi treinado por Marcelo Oliveira no Coritiba e acredita que reencontro aumenta confiança para trabalhar

Willian Farias, novo volante do Cruzeiro
Washington Alves/Light Press
Willian Farias, novo volante do Cruzeiro

O volante Willian Farias foi apresentado pelo Cruzeiro no meio da semana e já pode estrear neste sábado, no jogo contra o Minas Boca, no Mineirão. O atleta foi relacionado pelo técnico Marcelo Oliveira e agora vive a expectativa de fazer a primeira partida.

"Estou feliz de estar aqui com o grupo, de estar sendo relacionado com os atletas que vão para o jogo. A expectativa é grande, a ansiedade também. Não vejo a hora de entrar no Mineirão e conquistar uma vitória neste meu primeiro encontro com a torcida", disse.

Com grande concorrência, Willian Farias espera rápido entrosamento com os companheiros para brigar pela titularidade. "Ainda estou em fase de adaptação, é tudo novo para mim, tudo diferente. Me receberam muito bem, estou muito feliz de estar aqui. Acho que com o tempo a gente vai pegando a maneira de cada um jogar e também vai passando essa confiança para o grupo poder contar comigo", disse.

Willian Farias já foi treinado por Marcelo Oliveira nos tempo de Coritiba, o que segundo o jogador aumenta a confiança para fazer um bom trabalho no Cruzeiro. "Dá confiança, porque ele sabe como que eu trabalho, como eu jogo. Se ele precisar de mim durante a partida, vou ficar muito feliz", concluiu.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.