Tamanho do texto

Meia e atacante fecham ciclo de contratações do time de Recife para reta final do estadual e o início do Brasileirão

O Sport Recife confirmou nesta sexta-feira as contratações do meia Renan Oliveira e do atacante Leonardo, ambos vindos por empréstimo, junto ao Atlético-MG, até o fim da temporada 2014 do futebol brasileiro. A negociação envolvendo os atletas encerra o período de transferências do Leão da Ilha para a disputa da Copa do Nordeste e Campeonato Pernambucano.

"Estávamos negociando com esses dois atletas já há algum tempo e na segunda-feira fechamos tudo com o Atlético-MG. Eles chegam ao Recife durante o Carnaval e com eles fechamos o nosso ciclo de contratações. Vamos ser campeões com esse elenco", afirmou o vice-presidente de futebol do Sport, Sérgio Kano, ao Superesportes de Pernambuco.

Renan Oliveira, de 24 anos, começou sua carreira no Atlético-MG, em 2008. Também teve passagens por Vitória, Coritiba e Goiás. O jogador ainda conquistou o Campeonato Sul-americano sub-20 em 2009, atuando pela Seleção Brasileira.

Leonardo é mais experiente, tem 31 anos, e passou por Criciúma, Vitória, Paraná, Flamengo, Avaí, Coritiba, Guangzhou, Atlético-MG, Vasco e Ponte Preta, onde se destacou ao marcar gols importantes na campanha do vice-campeonato da Copa Sul-americana de 2013.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.