Tamanho do texto

Clube e jogador ainda não entraram em acordo para renovação de contrato, que termina em dezembro

O meia Patrick Vieira tem contrato apenas até o fim do ano com o Palmeiras e está encontrando dificuldade para renovar o vínculo. Depois de ter disputado sua primeira partida pelo clube na temporada, na vitória sobre o São Bernardo, na noite de quinta-feira, o jogador tentou se esquivar da polêmica sobre seu futuro.

"Aos poucos, vou mostrando que posso ser útil, como aconteceu no ano passado pela Libertadores. Não quero entrar em polêmica. Quero jogar pelo Palmeiras e esse assunto de renovação deixo com o meu empresário, justamente para não perder o foco, mas a minha vontade sempre será jogar pelo clube que me formou", comentou.

Prestes a ser pai, Vinícius supera tristeza por ter poucas chances no Palmeiras

Depois de ter iniciado nas categorias de base do Palmeiras, Patrick Vieira ganhou chances nos profissionais em 2012, quando tentou salvar o time do rebaixamento no Brasileirão. Já em 2013, o meia acabou emprestado para o Yokohama, retornando nesta temporada.

No entanto, o atleta não vinha sendo aproveitado por Kleina neste início de 2014. Com contrato apenas até dezembro, o jogador não está se mostrando disposto a aceitar um vínculo por produtividade para renovar, mas está feliz por ter voltado aos jogos.

Mais próximo da área, Valdivia relata esforço para marcar e armar também

"É muito bom poder voltar a jogar uma partida oficial pelo Palmeiras e ajudar a equipe em uma vitória. Participei de algumas jogadas de ataque e tentei explorar o que tenho de melhor, que é a velocidade pelos lados do campo. Apesar da concorrência ser grande, quero mostrar que posso ter mais oportunidades durante a temporada", completou o atleta, que entrou no decorrer da partida.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.