Tamanho do texto

Tendo em vista o Campeonato Baiano e a Copa do Nordeste, Bahia segue em rotina normal de treino

Na contramão dos turistas que viajam para o estado em busca do tradicional carnaval, os atletas do Bahia seguem em rotina normal de treino, tendo em vista a Copa do Nordeste e o Campeonato Estadual. Quando questionado sob o regime recluso à folia, o meia Anderson Talisca relembrou a época que frequentava camarotes e concordou com o cronograma do clube.

"Quando eu tinha tempo, sempre ia em camarote. Mas, desta vez, os treinos estão fortes. Não dá pra sair de casa à noite. A programação não é favorável para isso", declarou o meia.

Buscando espaço entre os onze titulares de Marquinhos Santos, Talisca fez questão de expor as conversas que tem com o jovem comandante: "Ele sempre me explica e esclarece questões de posicionamento, bem como os atalhos do campo. É uma conversa proveitosa, independente de ser titular ou reserva. Quando a essa situação, estou tranquilo. Todos estão trabalhando e vou buscar meu espaço", explicou.

Por fim, o jovem jogador opinou sobre a busca por reforços do Tricolor de Aço: "Não vejo necessidade. O Bahia tem jogadores de qualidade e o grupo é forte. Quem for escolhido pelo Marquinhos Santos vai atuar da melhor maneira possível", enfatizou.

O próximo desafio do Bahia no Estadual será nesta quarta-feira, às 21h50 (de Brasília), diante do Galícia. O embate soteropolitano terá como palco o estádio de Pituaçu.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.