Tamanho do texto

Mario Risso chega ao clube carioca cheio de elogios à nova equipe e já fala em conquistar a Libertadores

Mario Risso é apresentado no Botafogo
Vitor Silva/SSPress
Mario Risso é apresentado no Botafogo

O Botafogo apresentou nesta sexta-feira o zagueiro uruguaio Mario Risso, de 26 anos. Contratado junto ao Defensor-URU, o atleta já treinava no clube havia 20 dias. Ao lado do vice-presidente de futebol, Francisco Ferreira, o jogador elogiou o clube e já falou em conquistar a Libertadores.

"Estou muito contente de estar aqui. Agradeço ao clube, que me recebeu muito bem. Vir para um clube como o Botafogo é muito importante. O futebol brasileiro tem grandes jogadores, estou muito contente que o Botafogo abriu as portas e me deu a chance de jogar. Quero chegar longe e ganhar a Libertadores, é um sonho de todos", disse.

Além dos elogios ao Botafogo, Risso também falou sobre seus companheiros. No clube, o zagueiro terá companhia de outros três estrangeiros: Bolatti e Ferreyra, da Argentina, e seu conterrâneo Lodeiro, do Uruguai.

"Sei que meus companheiros são todos muito bons. Estou muito contente pela partida de amanhã. Se entrar um tempo, vou fazer tudo da melhor maneira para que os companheiros me conheçam dentro de campo e tenham confiança. Vou deixar tudo em campo pelo Botafogo, que me deu a chance de vir para cá", garantiu o reforço botafoguense.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.