Tamanho do texto

Depois de recusar proposta de clube chinês, atacante posta foto usando a nova camisa do clube, lançada com referencias ao carnaval carioca

O centroavante Hernane, que ficou perto de acertar sua transferência para o Shangai Shenhua, da China, mas teve a permanência no Flamengo sacramentada nesta quinta-feira, publicou no Facebook uma foto vestindo a nova camisa 2 do Flamengo, recém-lançada pela fornecedora de material esportivo Adidas.

Após permanência, Hernane posa com a nova camisa do Flamengo
Divulgação
Após permanência, Hernane posa com a nova camisa do Flamengo


"Hoje é um dia muito especial pra mim!!! E ainda com o novo manto do Mengão, inspirado no carnaval carioca! Uma nação na mesma batida. Parabéns, Adidas Football! Que camisa linda!", escreveu Hernane na legenda da foto.

Branca, a nova camisa tem como destaque a marca d’água inspirada no arco da Praça da Apoteose, um dos principais cenários do carnaval do Rio de Janeiro. Além disso, as faixas dos ombros voltarão a ser vermelhas e pretas, como no modelo utilizado pelo Rubro-Negro entre 1981 e 1983. Outra novidade é a volta do tradicional escudo do clube, fator que diferencia o segundo uniforme do primeiro, em que é utilizado o distintivo com as letras CRF (Clube de Regatas Flamengo).

"O carnaval e o futebol são dois dos maiores representantes da cultura do nosso país e da cidade do Rio de Janeiro. Nada mais natural do que o clube mais popular do mundo homenagear esse espetáculo que é o carnaval carioca", disse Luiz Gaspar, gerente de futebol para clubes da Adidas no Brasil.

O Flamengo estreará a nova camisa dia 9 de março, no clássico contra o Botafogo, pela 13ª rodada do Campeonato Carioca. As vendas começarão no próximo dia 11, e os preços sugeridos pela fornecedora são R$ 219,90 (modelo adulto) e R$ 179,90 (versões infantil, feminina e mini kit).

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.