Tamanho do texto

Ernando deverá ocupar a vaga aberta na defesa para atuar ao lado de Paulão pela equipe no Campeonato Gaúcho

Juan, zagueiro do Internacional
Gazeta Press
Juan, zagueiro do Internacional

O zagueiro Juan será o único desfalque do Internacional para a partida desta quarta-feira, contra o Brasil de Pelotas, pelo Campeonato Gaúcho. Ele já não havia treinado na segunda-feira devido a dores musculares na coxa direita, as quais persistiram nesta terça. Assim, Ernando deverá ocupar o seu lugar na defesa, ao lado de Paulão. Juan já foi desfalque também nos últimos dois jogos, contra Juventude e Veranópolis.

Por outro lado, o técnico Abel Braga poderá contar com a volta dos meias Alex e Jorge Henrique, que não vinham atuado igualmente devido a lesões. Alan Patrick e Otávio, com isso, voltam ao banco de reservas. Deste modo, fora Juan, o Inter entrará completo em campo para a partida desta quarta-feira, que será a segunda do novo Beira-Rio.

A equipe que entrará em campo nesta quarta-feira tem Muriel; Gilberto, Paulão, Ernando e Fabrício; Willians, Aránguiz, Alex, D’Alessandro e Jorge Henrique; Rafael Moura. Na sexta-feira, é o time reserva do Inter que enfrentará o Esportivo, devido à maratona de jogos. O Colorado é o líder do Grupo A do Gauchão, com 25 pontos.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.