Tamanho do texto

No empate sem gols, time retornou ao grupo dos quatro primeiros, enquanto o Metropolitano venceu o Atlético Ibirama por 1 a 0, fora de casa

Fora de casa, o Figueirense encarou o Marcílio Dias na tarde deste domingo, mas não conseguiu sair do empate em 0 a 0, resultado que foi suficiente para pôr os alvinegros de volta no G4.

A equipe de Florianópolis chegou a 12 pontos e voltou ao grupo das quatro equipes que se classificam para as semifinais do Estadual.

O Marcílio Dias, por sua vez, chegou a dez pontos ganhos e assumiu o sexto lugar, a dois pontos do G4.

Na próxima rodada, o Figueirense recebe o Juventus-SC no Orlando Scarpelli. O Marcílio Dias visita o Joinville, rival direto na luta por um lugar entre os quatro melhores da primeira fase.

Metropolitano reassume liderança - Após ver o Brusque assumir a liderança, de forma provisória, o Metropolitano reassumiu o primeiro lugar do Catarinense. A equipe venceu o Atlético Ibirama por 1 a 0 e alcançou 15 pontos na competição.

O único gol da partida foi marcado ainda no primeiro tempo, aos 29 minutos, por Ari. Na próxima rodada, o Metrô mede forças com o Avaí, em casa. O Ibirama visita o Criciúma.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.