Tamanho do texto

Volante agradece ao Coritiba, clube que o formou, e sabe que não terá vaga assegurada entre os titulares

Willian Farias está próximo de assinar com o Cruzeiro
Divulgação
Willian Farias está próximo de assinar com o Cruzeiro

O volante Willian Farias, que estava no Coritiba, desembarcou nesta quinta-feira, em Belo Horizonte, e passou por exames médicos para ser anunciado como reforço do Cruzeiro. O atleta vai assinar contrato de quatro anos com o time mineiro, e a chegada do atleta foi uma indicação do técnico Marcelo Oliveira, que vinha observando o jogador.

"É uma nova etapa na minha vida. Fico feliz com o acerto e com a possibilidade de jogar no Cruzeiro, um clube sensacional. Agradeço a confiança da diretoria cruzeirense, que aposta no meu futebol, e agora é retribuir tudo isso dentro de campo", disse o atleta.

Willian Farias foi revelado nas categorias de base do Coritiba, e fez questão de agradecer o Coxa pelo desenvolvimento profissional que teve na carreira. "Não existem palavras que possam expressar tudo o que o Coritiba representa na minha vida. A minha gratidão é enorme, e a emoção ao me despedir da torcida foi grande", declarou.

O novo reforço celeste chega ao clube com a confiança do treinador, mas sabe que terá de mostrar serviço para superar a concorrência e conquistar espaço entre os titulares. "Jogador de futebol tem que se superar a cada dia, mostrar sua determinação e transformá-la em resultados. Comigo não é diferente, e essa nova fase da minha carreira terá tudo isso", comentou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.