Tamanho do texto

Goiás mantém a boa fase ao golear por 5 a 0, enquanto seu rival caiu diante do Crac

Com a melhor campanha da competição estadual até o momento, o Goiás voltou a mostrar sua força nesta quarta-feira e não tomou conhecimento de seu adversário. No Estádio da Serrinha, recebeu o Goianésia e atropelou, vencendo por 5 a 0. O grande destaque da partida foi o atacante Araújo, que marcou três vezes na goleada dos donos da casa.

Para chegar à goleada, o Goiás abriu o placar aos dois minutos do primeiro tempo, com David cobrando falta. Aos dez, a vantagem já estava ampliada, já que Ramon completou de cabeça para o fundo do gol e deixou a equipe esmeraldina em situação confortável no jogo.

Na volta do intervalo, porém, o experiente Araújo roubou a cena e fez sua exibição de gala para se tornar o maior artilheiro da Serrinha, chegando aos 31 gols no tradicional estádio do Goiás. O atacante marcou aos seis, aos 10 e aos 20 minutos do segundo tempo, decretando a goleada esmeraldina.

Ainda sem perder na competição estadual, o Goiás segue na liderança do Grupo A, com 25 pontos - oito vitórias e um empate nos nove jogos disputados. Agora, o time esmeraldino se prepara para encarar a Aparecidense, neste domingo, às 16 horas (de Brasília), no Estádio Aníbal Batista de Toledo.

Atlético-GO faz lição de casa

Em busca de uma vaga na próxima fase do Campeonato Goiano, o Atlético-GO conseguiu fazer a lição de casa nesta quarta-feira e garantiu a vitória, por 2 a 0, sobre o Anapolina. Fábio Lima e Júnior Viçosa marcaram no triunfo do Dragão, que agora soma 15 pontos, na terceira colocação do Grupo A.

Vila Nova é derrotado pelo Crac

Com uma campanha bastante instável neste Estadual, o Vila Nova voltou a ser derrotado fora de casa. Nesta quarta-feira, visitou o Crac, em Catalão, e perdeu por 2 a 0, resultado que o coloca na quarta colocação do Grupo B, com dez pontos.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.