Tamanho do texto

Meia participou da atividade contra o time sub 17, e Gilson Kleina aproveita para observar os reservas

Após gerar uma expulsão em seus primeiros 20 minutos pelo Palmeiras na vitória sobre o Ituano, Bruno César correspondeu às expectativas na tarde desta quinta-feira. Como previa, o meia participou de 45 minutos da goleada dos reservas em jogo-treino contra o time sub 17 do clube e deu uma assistência.

O camisa 30 se mexeu e, quando teve a bola, deu bons lançamentos, um deles para Serginho balançar as redes. O jogador prometeu trabalhar para estar em campo por, ao menos, mais 45 minutos contra o Botafogo, neste domingo, em Ribeirão Preto, embora Gilson Kleina programe deixá-lo de novo na reserva.

Além de Bruno César, Wesley foi outro titular que teve boa atuação na atividade. Poupado do jogo dessa quarta-feira por desgaste muscular, o volante se esforçou para dar dinâmica à equipe, como tem feito ao longo do Campeonato Paulista, e dificilmente não começará a partida no fim de semana.

O elenco principal do ganhou o jogo-treino do time sub 17 por 5 a 2. A escalação inicial teve: Bruno; Bruno Oliveira, Eguren, Tiago Alves e William Matheus; Bruninho, Renato, Wesley e Bruno César; Serginho e Vinicius. Vinicius abriu o placar e Serginho fez outros dois diante do adversário, que aproveitou uma das muitas falhas de Eguren na zaga para se aproveitar de Bruno e deixar o seu.

Com a vitória por 3 a 1, Kleina deu chance a Victor Luis, Felipe Menezes, Patrick Vieira, Rodolfo e Miguel. Bruno César e Wesley saíram do campo, assim como Bruno Oliveira e Vinicius, que caminhou para as dependências internas com compressa de gelo na canela direita.

No segundo tempo, o time sub 17 diminuiu, mas Rodolfo chamou atenção com sua movimentação, embora cheia de erros, e Patrick Vieira fez mais do que isso, tendo dinâmica e eficiência tocando, driblando, cruzando e finalizando, tanto que deixou o seu. Antes do apito final, o centroavante Miguel fechou o 5 a 2.

Quem atuou por mais de 45 minutos na quarta-feira trabalhou na sala de musculação da Academia de Futebol. Durante o segundo tempo do jogo-treino, Eguren fez trabalho complementar para seu condicionamento físico no campo em um aparelho de elástico ao lado de Valdivia, que deve ser titular no domingo depois de ser poupado contra o Ituano.

Para a partida em Ribeirão Preto, os desfalques de Gilson Kleina são o atacante Alan Kardec, que cumpre suspensão por conta da expulsão, e o zagueiro Wellington, com lesão na coxa esquerda. Ambos se juntam aos zagueiros Victorino e Thiago Martins, que se recuperam de contusão e não têm condição de jogo.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.