Tamanho do texto

"Sei de todas as lutas que enfrentei e o tanto que trabalhei. Deus me honrou", disse o atacante do Fluminense, autor do gol da vitória diante do Macaé, na noite de quarta-feira

O centroavante Fred comemorou bastante o gol que marcou às vésperas de o técnico Luiz Felipe Scolari completar a convocação da Seleção Brasileira para o amistoso com a África do Sul. Homem de confiança de Felipão e também de Renato Gaúcho, seu comandante de Fluminense, ele aproveitou a vitória por 1 a 0 sobre o Macaé para desabafar na noite de quarta-feira.

"Sei de todas as lutas que enfrentei e o tanto que trabalhei. Deus me honrou. Agradeço ao meu time e à torcida pelo apoio que tenho recebido. É lógico que uma pequena parte me criticou, mas não sabe o que passei", comentou Fred, esperançoso. "O tempo bom das vitórias está chegando, com coisas boas por vir."

Fred comemora seu gol pelo Fluminense
Photocamera
Fred comemora seu gol pelo Fluminense

Não foi apenas Fred que ficou satisfeito com a sua atuação em Macaé. Renato Gaúcho aprovou o poder de decisão do centroavante, livre das lesões. "Tinha dito que o Fred chegaria aos 100%. Aconteceu hoje, e isso dará confiança a ele. Aos poucos, voltará a ser o Fred da Copa das Confederações", aprovou o treinador do Fluminense.

Renato ainda se colocou como peça importante na recuperação do goleador. "Dei confiança total e tranquilidade para ele desempenhar o seu futebol dentro de campo. Não adianta A, B ou C falar. O que importante é o técnico", bradou, orgulhoso.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.