Tamanho do texto

Empate por 1 a 1 com o Marcílio Dias encerrou a passagem de Drubscky. Criciúma ainda não anunciou substituto

Ricardo Drubscky foi demitido do Criciúma
Leonardo Zanin/criciumaec.com.br
Ricardo Drubscky foi demitido do Criciúma

Ricardo Drubscky não é mais o técnico do Criciúma . Após reunião entre diretoria e comissão técnica na tarde desta quinta-feira, ficou definida a saída do treinador, que vinha sendo muito pressionado pelo mau futebol apresentado pelo time neste começo de Campeonato Catarinense.

O empate em 1 a 1 com o Marcílio Dias, nesta quarta, no Heriberto Hülse, foi o estopim para a cúpula carvoeira, que ainda não anunciou um substituto. Depois da igualdade, Drubscky foi novamente vaiado no estádio, mas disse que não se importava mais com as críticas que recebia.Diretor de futebol do Tigre, Cláudio Gomes já havia admitido um "desgaste" do comandante no clube, marcando encontro definitivo para esta quinta. Drubscky, inclusive, não apareceu no treinamento da equipe. A decisão foi anunciada através do site oficial.

Assim, o auxiliar técnico Alexandre Pinto também vai embora: ele ajudou Drubscky durante a campanha de três vitórias, três empates e uma derrota, números que, atualmente, rendem a terceira colocação do Estadual ao Criciúma, que, no entanto, tem o pior ataque da competição.

"O Criciúma Esporte Clube agradece a contribuição e dedicação do profissional e deseja sucesso nos próximos desafios na carreira", limitou-se a dizer a diretoria na nota. No domingo, o time visitará o Juventus-SC, em Jaraguá do Sul, pela oitava rodada.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.