Tamanho do texto

Estádio da Copa do Mundo, a Arena das Dunas recebeu a vitória por 2 a 1 pelo Estadual

O ABC venceu seu primeiro jogo no Campeonato Potiguar. E o triunfo veio diante do Alecrim. Na Arena das Dunas, venceu por 2 a 1.

Lúcio Curió começou a construir a vitória ainda no início do primeiro tempo, aos nove minutos. Beto aumentou para os abecedistas aos 35 minutos da segunda etapa.

Ainda deu tempo de o Alecrim assustar. Aos 45 minutos do segundo tempo, Quirino converteu pênalti para sua equipe, mas já não dava tempo de buscar o empate.

Os três pontos levam o ABC a quatro na competição. Assim, a equipe de Natal sobe três posições e passa a ocupar o quarto lugar. O Alecrim, que viu cair sua campanha de 100% de aproveitamento, perdeu a liderança para o ABC e agora é o vice-líder com nove pontos.

América-RN perde para novo líder

Para assumir a liderança, o Globo bateu o América-RN. Atuando em casa, a equipe recém-promovida da segunda divisão do Estadual superou os americanos por 2 a 1.

Romarinho marcou os dois gols do Globo e Adriano Pardal descontou para o Alvirrubro. Se o Globo FC assumiu a liderança, com nove pontos, o Mecão caiu duas posições e agora é o sexto, com três.

Confira os resultados da rodada do Potiguar:

Santa Cruz-RN 1 x 1 Baraúnas
Potiguar 0 x 3 Corintians
ABC 2 x 1 Alecrim
Globo 2 x 1 América-RN

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.