Tamanho do texto

Além de não contar com Pierre, suspenso, treinador do Atlético-MG pode deixar Ronaldinho e outros fora do jogo

Mesmo com o Campeonato Mineiro e com a Libertadores a todo o vapor, o técnico Paulo Autuori avalia que o time do Atlético-MG ainda está em pré-temporada. O treinador demonstra preocupação com a parte física dos jogadores e, por isso, pode poupar atletas na partida de quarta-feira, contra a URT, em Patos de Minas.

Autuori vê Atlético-MG em evolução e exalta comportamento tático e físico

"Não vou falar só do Ronaldinho, vou falar de outros jogadores também e vou pensar nisso sim. Mas de cara, agora sim, mas de outros jogadores também. Alguns já estão com todos os jogos nas costas, embora a gente precise jogar, mas tem que cuidar também. Mas é preciso que outros jogadores atuem também e ganhem ritmo de jogo com a gente", disse Autuori.

Victor comemora atuação no clássico mineiro e bom início de temporada

Para o jogo contra a URT, o treinador alvinegro já perdeu o volante Pierre, que recebeu o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir suspensão automática. Neste caso, o substituto deverá ser Leandro Donizete, que está recuperado de contusão e já ficou no banco de reservas no clássico contra o Cruzeiro.

O Atlético-MG faz uma campanha irregular no Campeonato Mineiro e soma apenas cinco pontos em cinco jogos, ocupando o nono lugar na classificação. Números que ameaçam a vaga do Galo na semifinal do Estadual, e que podem fazer o técnico Paulo Autuori mudar ideia e mandar a campo o time principal contra a URT.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.