Tamanho do texto

Treinador destacou a quarta vitória seguida de sua equipe, que terminou com a invencibilidade do Santos no Paulistão

O jogador Guaru (à esquerda) comemora um dos gols do Penapolense na vitória de 4 a 1 sobre o Santos, no último domingo
THIAGO CALIL/Photopress/Gazeta Press
O jogador Guaru (à esquerda) comemora um dos gols do Penapolense na vitória de 4 a 1 sobre o Santos, no último domingo

A vitória no último domingo por 4 a 1 sobre o Santos foi bastante comemorada pelo técnico do Penapolense, Narciso, ex-zagueiro do time santista. Além de alcançar seu quarto triunfo consecutivo no Campeonato Paulista, o time do interior alcançou a liderança isolada do grupo A, somando agora 15 pontos, dois a mais que o São Paulo .

"Uma equipe do interior ganhar quatro partidas seguidas no Paulistão é um enorme feito, assim como liderar a chave à frente de um time grande. É motivo de muito orgulho poder comandar o grupo do Penapolense e dar essa grande alegria para todos os moradores da cidade", ressaltou o treinador que teve passagens marcantes pela categoria de base do Santos.

Veja ainda: Oswaldo banca Leandro Damião no time do Santos: "Continuará sendo titular"

Narciso também comentou sobre o desempenho de seus jogadores na partida que encerrou a invencibilidade do Santos na temporada, na qual somava seis vitórias e um empate, tendo até então tinha a melhor campanha do Campeonato Paulista, com 19 pontos.

"Enfrentamos uma equipe fortíssima, com grandes valores individuais. Mesmo assim, conseguimos uma atuação muito boa em todos os setores, dando pouco espaço na defesa, além de criar jogadas ofensivas e finalizar com competência. Com certeza, foi nossa melhor atuação no campeonato até agora", afirmou o comandante.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.