Tamanho do texto

Equipe inglesa recebe o time espanhol no jogo de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões

Após duas semanas em recuperação de lesão muscular, Fernandinho se recuperou antes do prazo esperado e já participou do treino realizado pelo Manchester City nesta segunda-feira. À disposição do técnico Manuel Pellegrini, o brasileiro deve entrar em campo para encarar o Barcelona, nesta terça.

"Fernandinho está na lista, está convocado e tem chance de jogar. Ele trabalhou sem nenhum problema", confirmou o treinador dos Citizens na entrevista coletiva tradicionalmente feita na véspera dos jogos de Liga dos Campeões.

Brasileiro Fernandinho é um dos destaques do City
Richard Heathcote/Getty Images
Brasileiro Fernandinho é um dos destaques do City

Além de reforçar o time azul, a volta de Fernandinho ainda confirma lugar no amistoso que a Seleção Brasileira fará contra a África do Sul, no dia 5 de março. O jogador foi convocado pelo técnico Luiz Felipe Scolari para o meio-campo canarinho mesmo estando machucado, no último dia 13.

A partida contra o Barcelona será realizada em Manchester, às 16h45 desta terça-feira, e é o primeiro dos dois jogos válidos pelas oitavas de final da Liga dos Campeões. Já pelo Brasil, o amistoso contra os Bafana Bafana será o último antes da convocação final para a Copa do Mundo deste ano.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.