Tamanho do texto

"A torcida tem que ter um pouquinho de paciência. Temos confiança no que o Autuori está querendo", disse Ronaldinho

Atlético-MG e Cruzeiro fizeram um grande jogo neste domingo, no Independência, mas as duas equipes saíram de campo sem a vitória . Empate que não visão dos jogadores do Galo mostra que a equipe já está atuando em um nível melhor que nos primeiros jogos. O armador Ronaldinho pede paciência ao torcedor e mostra confiança no trabalho de Autuori.

"A torcida tem que ter um pouquinho de paciência. São poucos jogos ainda. Nós temos muita confiança naquilo que o Autuori está querendo para a equipe. A gente acredita que futuramente a gente vai ter uma equipe boa. Hoje já fizemos um jogo melhor que os anteriores, e a tendência é só melhorar", declarou Ronaldinho.

O atacante Fernandinho concorda com o companheiro, e entende que os primeiros jogos do ano têm servido como pré-temporada para o Atlético-MG. O jogador afirma que o Galo conseguiu impor o ritmo de jogo em cima do arquirrival, e fez questão de parabenizar os atletas alvinegros pelo bom jogo.

"A pré-temporada nossa tem sido nos primeiros jogos da temporada. Sabíamos que neste quinto jogo já estaríamos muito melhor. Conseguimos impor um ritmo forte desde o início até o final, e isso é importante. Infelizmente saímos com um empate, e não era isso que queríamos. Clássico é assim mesmo, equilibrado, e a equipe está de parabéns pela determinação", afirmou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.