Tamanho do texto

Camisa 9 perde pênalti no primeiro tempo, passa novamente em branco e vê reserva marcar duas vezes pelo Fluminense

Fluminense comemora gol de Conca diante do Boavista pelo Carioca
Dhavid Normando/Futura Press
Fluminense comemora gol de Conca diante do Boavista pelo Carioca

Recuperado do edema na coxa direita que o tirou do clássico diante do Flamengo no último fim de semana, o centroavante Fred voltou a atuar neste sábado, na goleada do Fluminense por 4 a 1 sobre o Boavista. Depois do jogo, o camisa 9 minimizou o pênalti e as chances desperdiçadas e exaltou sua movimentação.

"O time inteiro disse que minha movimentação foi outra. Tive três ou quatro chances de fazer o gol, mas infelizmente a bola não entrou. Às vezes a bola não entra, demora. Mas quando começar a entrar, vai ser um atrás do outro. Estou tranquilo quanto a isso", declarou Fred.

Substituindo Rafael Sobis, Walter entrou em campo já na parte final do jogo. Apesar disso, o atacante ainda teve tempo de marcar dois gols.

"Tenho trabalhado muito forte. Deus sabe o que faz, acho que é um milagre. Estou me acostumado à cidade, porque já estava habituado ao Goiás, onde passei um ano e meio. Estou muito feliz hoje", declarou o jogador.

Líder do Campeonato Carioca, com 19 pontos, o Fluminense volta a campo na próxima quarta-feira, quando enfrenta o Macaé no Moacyrzão.

*Com Gazeta

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.