Tamanho do texto

Vitória por 3 a 2 coloca a equipe de Piracicaba na terceira colocação do Grupo B, com 11 pontos no Paulistão

O torcedor do XV de Piracicaba já estava desanimado com mais um tropeço de sua equipe no Barão de Serra Negra, mas Gilsinho tratou de mudar a história do jogo no último lance da partida. Em um jogo com duas viradas, o meia decretou a vitória do Nhô Quim, por 3 a 2, sobre o Oeste.

O resultado coloca a equipe de Piracicaba na terceira colocação do Grupo B, com onze pontos ganhos. Desta forma, o Nhô Quim complica ainda mais a vida do Corinthians, que tem sete, está na lanterna da chave e tem um confronto contra o rival Palmeiras neste domingo.

O Oeste, por sua vez, segue em situação complicada, ameaçado de rebaixamento. No Grupo D, liderado pelo Palmeiras, a equipe de Itápolis tem apenas cinco pontos, na última colocação, e já está a oito de diferença para o Bragantino, que hoje estaria classificado às quartas de final.

FICHA TÉCNICA -  XV DE PIRACICABA 3 X 2 OESTE
Local:
Estádio Barão de Serra Negra, em Piracicaba (SP)
Data: 14 de fevereiro de 2014
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Marcelo Rogério
Assistentes: Daniel Luis Marques e Patricia Carla de Oliveira
Cartões Amarelos: Rodrigo, Breitner, Paulo Henrique, Adílson Goiano, Gilsinho (XV de Piracicaba), Ligger e Fernandinho (Oeste)
Cartões Vermelhos: Pipico (XV de Piracicaba) e Mauro Viana (Oeste)

Gols
XV DE PIRACICABA:
Rodrigo, aos 13 minutos do primeiro tempo, Cafu, aos 40, e Gilsinho, aos 49 minutos do segundo tempo
OESTE: Jheimy, aos 29 minutos do primeiro tempo, e Mauro Viana, aos 29 minutos do segundo tempo

XV DE PIRACICABA: Thiago Passos; Paulo Henrique, Leonardo, Pitty (Adílson) e Rodrigo; Adilson Goiano, Rodolfo, Gilsinho e Breitner (Pipico); Cafu e Macena (Danilinho)
Técnico: Edison Só

OESTE: Fernando Leal; Dezinho, Ligger e Adriano Alves; Arnaldo, João Denoni, Mauro Viana, Lelê, Marquinhos Paraná (Gustavo) e Fernandinho Galhardo; Jheimy (Pablo)
Técnico: Sérgio Guedes

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.