Tamanho do texto

Indisposto, zagueiro não deverá ser problema para jogo deste domingo contra a Penapolense

Nesta sexta-feira, a equipe do Santos realizou um treino tático no CT Rei Pelé visando a partida diante da Penapolense, neste domingo, 16, às 18h30, no estádio Tenente Carriço, em Penápolis. Com uma indisposição, o zagueiro Gustavo Henrique não participou do treinamento, mas não deve ser dúvida para o jogo válido pela oitava rodada da competição. O meia Lucas Lima foi um dos destaques da atividade.

Sem o jovem zagueiro titular, o técnico santista escalou Jubal em seu lugar, durante o trabalho coletivo que esboçou a equipe titular para o jogo contra o Linense. O time que treinou com o colete de titular foi o seguinte: Aranha, Cicinho, Jubal, Neto e Mena; Alan Santos, Arouca e Cícero; Geuvânio, Thiago Ribeiro e Leandro Damião.

Os reservas contaram com a participação do meia recém-contratado, Lucas Lima, que teve uma participação de destaque. O reforço vindo do Internacional procurou bastante o jogo e foi escalado no meio-de-campo, com a responsabilidade de armar as jogadas. A equipe jogou com: Vladimir, Bruno Peres, David Braz, Nailson e Emerson; Lucas Otávio, Leandrinho e Lucas Lima; Gabriel, Rildo e Stéfano Yuri.

Enquanto os titulares e reservas realizavam o coletivo, os demais jogadores do elenco santista treinavam finalizações. Os jogadores, entre eles, o atacante Victor Andrade não devem ser relacionados para a partida em Penápolis. Os goleiros João Paulo e Gabriel Gasparotto revezaram no gol, ao longo da atividade.

A surpresa do treinamento, nesta manhã de sexta-feira foi a visita de nove crianças das Coreias do Sul e do Norte, em parceria com a TV KBS. A ação tem como objetivo promover uma ação de marketing do Santos, que pretende abrir três escolinhas dos Meninos da Vila, na Ásia.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.