Tamanho do texto

Devido à punição do STJD, partida será disputada com os portões fechados na Ilha de Retiro neste domingo

Com a decisão do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) mantida após recurso, o Sport será obrigado a jogar com os portões fechados na Ilha de Retiro no domingo. A equipe recebe o CSA no jogo de ida das quartas de final da Copa do Nordeste.

A punição foi imposta por conta da confusão no estádio Almeidão, durante o confronto entre Botafogo-PB e Sport, ainda na primeira fase. Na ocasião, houve uma briga entre os próprios torcedores do rubro-negro, que teve de ser contida por policiais militares. Em sua defesa, o clube alegou que o clube não tinha responsabilidade no incidente.

"É muito ruim jogar sem torcida. A Ilha é muito forte, um caldeirão. Independentemente disso, vamos entrar em campo com dedicação e sair com a vitória, o grupo está focado. A torcida seria um acréscimo", comentou o meia Ananias sobre a experiência de jogar com os portões fechados.

Com campanha irregular na primeira fase da Copa do Nordeste, o Sport terminou com oito pontos, na segunda na posição do grupo D. Com desempenho superior, o CSA acabou líder do grupo B e ganhou o direito de disputar o jogo de volta das quartas de final em Alagoas.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.