Tamanho do texto

Novo treinador acompanhou a vitória de 1 a 0 sobre o URT e promete muito trabalho para tirar o clube da crise

O técnico Moacir Júnior foi apresentado nesta quarta-feira
Divulgação/Site oficial do América-MG
O técnico Moacir Júnior foi apresentado nesta quarta-feira

Apresentado antes da vitória do América-MG sobre o URT por 1 a 0 , o técnico Moacir Júnior acompanhou de perto o desempenho da equipe, e sabe que terá trabalho para deixar o time no caminho das vitórias. O treinador, porém, se diz motivado para ajudar o América-MG e sabe da cobrança que terá.

"Sei da pressão existente, é normal em qualquer clube grande. A motivação é muito grande para fazer um excelente trabalho, e o grupo tem potencial para isso", considera o treinador, que se diz muito feliz pelo reconhecimento da diretoria do América-MG por seu trabalho. "Essa oportunidade me deixa muito feliz", disse.

Veja ainda: América-MG vence URT e deixa degola sob os olhares do novo técnico

Exigente, Moacir Júnior falou de seu estilo de trabalho e garantiu reação imediata da equipe. Com a experiência de 11 anos de carreira, grande parte dela dedicada ao futebol mineiro, o técnico assegura que o clube oferece as melhores condições de trabalho e o grupo de jogadores tem potencial para superar o mau início de campeonato.

"Vamos trabalhar muito. Sou sempre o primeiro a entrar em campo e o último a sair. Gosto de equipes que marcam forte, mantêm a posse de bola e saem rápido para o ataque. São 11 anos trabalhando desta forma e eu tenho certeza que, com a energia que senti aqui e as conversas com a diretoria, temos tudo para nos recuperamos no Campeonato Mineiro", afirmou.

Depois do jogo contra a URT, o treinador já iniciou entendimentos com o auxiliar técnico Cláudio Prates, que comandou a equipe interinamente. No domingo, Moacir Júnior fará sua estreia contra o Minas Boca, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas.

"Temos muita coisa para trabalhar. Vamos nos reunir com toda a comissão técnica no CT Lanna Drumond, antes de iniciarmos o trabalho, para trocar informações e fechar nosso plano", adiantou o treinador, que não terá muito tempo para preparar o time para o jogo de domingo.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.