Tamanho do texto

O camaronês Joseph Minala levantou suspeitas sobre sua idade por aparentar ser mais velho

A polêmica em volta do camaronês Joseph Minala continua. A Lazio contratou o atacante de 17 anos, mas baseados em fotos muitos torcedores levantaram suspeitas sobre a verdadeira idade do jogador . Dois sites de futebol da África, afrik-foot.com e senego.net, afirmaram que ele teria, na verdade, 42 anos.

Revoltado com a desconfiança em torno de sua idade, Minala bloqueou seu prefil no Instagram e apagou sua página no Facebook. "Inveja é a fraqueza do homem, e pessoas com a alma pobre ferem os outros quando você está na Série A. Amo vocês! Força, Lazio", escreveu o jogador por meio do Twitter.

A Lazio desmentiu qualquer irregularidade nos registros do jogador. "Relativamente às notícias em torno da idade do jogador Joseph Minala, a Lazio confirma a absoluta legitimidade da documentação entregue às autoridades federais. As notícias têm apenas o intuito de deixar o ambiente do clube hostil e colocar uma luz negra na reputação da Lazio. A partir de agora, reservamos o direito de reclamar contra aqueles que querem acabar com o bom nome do jogador e do clube", diz o comunicado publicado no site do clube.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.