Tamanho do texto

"Não ficaremos abalados quando perdemos, pois não é algo fora do normal", disse o meia holandês

Robben, meia-atacante do Bayern de Munique
Manu Fernandez/AP
Robben, meia-atacante do Bayern de Munique

Campeão alemão invicto na última temporada, o Bayern de Munique segue caminhando rumo ao segundo título consecutivo da competição nacional e não sofreu nenhuma derrota nesta edição do torneio. Um dos principais destaques da equipe bávara, o meia-atacante Arjen Robben acredita que a série positiva, que já dura 45 jogos, deve ser quebrada em breve.

"Seremos derrotados em algum momento. O risco de perder aumenta a cada vitória que conquistamos. Não ficaremos abalados quando perdemos, pois não é algo fora do normal. Não estamos pensando em recordes, e sim em vencer jogo e conquistar títulos", afirmou o atleta holandês.

Único invicto (18 vitórias e dois empates) no Campeonato Alemão desta temporada, o Bayern de Munique está na primeira colocação na tabela de classificação, com 56 pontos. Na Liga dos Campeões da Europa, onde foi derrotado pelo Manchester City na fase de grupos, o time comandado pelo treinador Josep Guardiola enfrenta o Arsenal nas oitavas de final.

Robben, por sua vez, disputou 15 partidas na competição nacional, sendo dez como titular, e marcou sete gols. Ao todo, o jogador holandês entrou em campo 23 confrontos nesta temporada e marcou 14 gols.

    Leia tudo sobre: bayern de munique
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.