Tamanho do texto

Fabinho Alves, Tiago Luís e Régis entraram no 2º tempo do último jogo e não têm condições de atuar 90 minutos

A falta de condicionamento físico de alguns jogadores da Chapecoense tem causado problemas para o técnico Gilmar Dal Pozzo. Para a próxima partida, contra o Atlético de Ibirama, o comandante ainda não pôde definir os 11 titulares.

Fabinho Alves, Tiago Luís e Régis são dúvidas. Os três atletas entraram apenas no segundo tempo do último jogo, contra o Metropolitano, e ainda não têm condições de atuar nos 90 minutos.

Leia mais: Dal Pozzo admite má atuação, mas comemora primeira vitória

"O problema do Régis, do Tiago Luís e do Fabinho Alves é a condição física. Não estão 100%. Se, por exemplo, eu optar por dois deles, o Régis e o Tiago, no intervalo eu fico refém de duas trocas, sei da qualidade, que há evolução gradativa, eles estão procurando a condição física. Tecnicamente são diferenciados, mas não tem o físico, isso indica que eles não têm condições de atuar os 90 minutos", afirmou o treinador.

Diante da situação, Dal Pozzo não tem certeza sobre a escalação desses jogadores, tudo irá depender das atividades comandadas pelo técnico no decorrer da semana. "Isso que tenho que ver com o nosso departamento de futebol, com o Paixão (preparador físico), a possível escalação de início na quarta-feira", finalizou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.