Tamanho do texto

Recuperado de uma gastroenterite, jogador deve ser o titular na partida desta quinta-feira, às 21h

Contratado para reforçar o Sport nesta temporada, o volante Rodrigo Mancha ainda não conseguiu uma sequência de jogos com a camisa do clube. Impedido de disputar os últimos três jogos por causa de uma gastroenterite, o jogador treinou entre os titulares no último domingo, na vaga de Ewerton Páscoa, e deve iniciar a partida contra o Salgueiro.

"Se o professor optar por mim, estou preparado. Vinha treinando forte para ficar à disposição, como sempre faço, independentemente de jogar ou não", afirmou o meio-campista.

Na opinião de Mancha, o adiamento do clássico contra o Náutico - que seria disputado nesta segunda-feira, pela primeira rodada do hexagonal final do Campeonato Pernambucano - será benéfico para o Sport.

"Nós estávamos com foco total no clássico até sair a notícia de que não teria mais o jogo. Pelo menos ganhamos mais tempo para treinar, melhorar nossos erros. Esse tempo a mais tem um lado bom", disse.

Vice-campeão em 2013, o Sport estreia no Estadual nesta quinta-feira, às 21 horas (de Brasília), contra o Salgueiro, na Ilha do Retiro.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.