Tamanho do texto

Nova vitória pode fazer o time campineiro ficar mais próximo da vaga para a próxima fase do Paulistão

Jogadores da Ponte Preta comemoram o segundo gol diante do São Paulo
Helio Suenaga/Gazeta Press
Jogadores da Ponte Preta comemoram o segundo gol diante do São Paulo

Após a vitória sobre o São Paulo , o elenco da Ponte Preta se reapresenta na tarde desta segunda-feira de olho no jogo de quarta, contra o Ituano. A partida, atrasada, é válida pela primeira rodada do Campeonato Paulista, portanto o triunfo poderá melhorar a posição da equipe no Grupo C.

"Vai ser um jogo muito importante e esperamos sair com a vitória mais uma vez. Com ele vamos deixar de ter um jogo a menos e podemos até ultrapassar de maneira definitiva o São Bernardo para ficar mais perto do que nos interessa no Paulista, que é conquistar a classificação", disse o volante Ferrugem.

E mais: Ceni marca, mas Ponte vence e mantém São Paulo sem vencer longe do Morumbi

O jogador exaltou o bom momento da equipe na competição e elogiou a mudança de atitude de todos os jogadores da Macaca. "A postura da equipe em campo está diferente. O professor Vadão mudou o esquema para um que já estamos mais acostumados e muitas equipes têm utilizado, então isso ficou mais fácil para nós. A movimentação dentro de campo melhorou e estamos sempre determinados para conseguir os resultados", concluiu o volante.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.