Tamanho do texto

Atacante marcou dois gols na vitória por 4 a 2 contra o Central, mas voltou a sofreu com as dores musculares

Destaque da vitória por 4 a 2 do Santa Cruz sobre o Central, no domingo, pela primeira rodada do hexagonal final do Campeonato Pernambucano, o atacante Léo Gamalho comemorou sua atuação. Autor de dois gols, o jogador balançou pela primeira vez as redes com a camisa do clube. 

"Não estava preocupado com isso (em fazer o primeiro gol). Procuro fazer o meu trabalho e gosto de me entregar e dar o máximo dentro de campo. O gol saiu naturalmente", disse Gamalho.

Apesar da felicidade demonstrada por seu desempenho, o atacante lamentou a lesão que o obrigou a deixar o campo no intervalo. O desconforto na coxa deve impedi-lo de jogar nesta quarta-feira, contra o Porto, em Caruaru.

"Minha vontade é sempre estar jogando. Infelizmente, fiquei uma semana sem atuar e pedir o ritmo de jogo. O treinador e o departamento médico dirão se vou jogar ou ano. Ano passado só tive uma lesão muscular, e neste ano já tive duas em pouco tempo", afirmou.

Se a ausência de Léo Gamalho para o jogo contra o Porto for confirmada, a tendência é que Pingo comece o jogo. Substituto de Gamalho no último domingo, o jogador também deixou sua marca contra o Central.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.