Tamanho do texto

Segundo técnico do time espanhol, quem jogou teve que trabalhar mais para suprir a ausência do craque português

Jese Rodriguez comemora gol para o Real Madrid diante do Villarreal no Espanhol
Gonzalo Arroyo Moreno/Getty Images
Jese Rodriguez comemora gol para o Real Madrid diante do Villarreal no Espanhol

Punido em três partidas depois de ser expulso no empate entre Real Madrid e Athletic Bilbao, o atacante Cristiano Ronaldo não entrou em campo na vitória por 4 a 2 sobre o Villarreal , neste sábado, no Estádio Santiago Bernabéu. Mesmo sem o atleta português, o time branco mostrou grande desempenho e não teve maiores dificuldades para triunfar. E, segundo o treinador Carlo Ancelotti, a saída do camisa 7 motivou os outros jogadores.

Deixe seu recado e comente com outros leitores

"A ausência de Cristiano deu motivação ainda maior aos atletas, pois é um jogador indispensável para nossa equipe. Sem ele, quem entrou em campo trabalhou mais", afirmou o técnico italiano.

Leia mais: Sem Cristiano Ronaldo, Bale e Jesé protagonizam vitória do Real sobre Villarreal

Principal reforço do Real Madrid para esta temporada, o meio-campista Gareth Bale foi um dos principais destaques da equipe branca e, inclusive, anotou um gol e deu uma assistência para Benzema. O atacante Jesé, que também balançou as redes em uma oportunidade e deu passe decisivo para o centroavante francês marcar, completou a lista de protagonistas do trio ofensivo.

Confira classificação, tabela de jogos, artilharia e notícias do Campeonato Espanhol

"Bale fez uma boa partida, assim como todos seus companheiros. Não era um jogo fácil, mas ele conseguiu marcar o primeiro gol e dar assistência para o segundo", completou o treinador. "O momento de Jesé é muito bom. É um atleta que ajuda muito o time e trabalho, fazendo o que todos desejam. Está indo muito bem pela idade que tem (20 anos). Isso é muito bom para todos", encerrou.

Com o resultado obtido neste sábado, somado ao revés do Atlético de Madrid por 2 a 0 diante do Almería, o Real Madrid assumiu a primeira colocação, com 57 pontos. Entretanto, o clube branco perderá a liderança se o Barcelona superar o Sevilla, neste domingo, às 18 horas (de Brasília), no Estádio Ramón Sánchez Pizjuán.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.