Tamanho do texto

Jogador chegou a ser especulado como reforço para o Palmeiras na temporada, mas acertou com o Hangzhou

Anselmo Ramon é apresentado pelo Hangzhou Greentown, da China
Divulgação
Anselmo Ramon é apresentado pelo Hangzhou Greentown, da China

Emprestado pelo Cruzeiro ao Hangzhou Greentown até o final deste ano, o centroavante Anselmo Ramon foi apresentado pelo clube chinês na sexta-feira. Empolgado com sua nova equipe, o atacante exaltou a oportunidade de retornar ao futebol asiático, onde já atuou pelo Kashiwa Reysol (Japão) em 2010.

Deixe seu recado e comente com outros leitores

"Sem dúvida essa nova experiência na Ásia será positiva. Estou muito feliz com a oportunidade de atuar no futebol chinês, que tem evoluído muito nos últimos anos e conta com um campeonato nacional forte. Quero provar esse bom momento que passo com muitos gols vestindo a camisa do Hangzhou Greentown", afirmou.

Acompanhe a movimentação do mercado da bola

Preterido pelo treinador Marcelo Oliveira na última temporada, Anselmo Ramon foi especulado para reforçar o Palmeiras em 2014. Entretanto, o centroavante optou por acertar com o clube chinês, onde terá o atacante Mazola (ex-São Paulo e Guarani) como companheiro no setor ofensivo.

"Espero fazer um grande trabalho com a camisa do Hangzhou para ajudar a equipe a conquistar seus objetivos. Estou ansioso para fazer minha estréia com a camisa do clube", encerrou o centroavante, que disputou 17 partidas pelo Cruzeiro em 2013, sendo nove como titular, e marcou dois gols.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.