Tamanho do texto

Técnico Renato Gaúcho tem promovido mudanças entre as rodadas para evitar desgaste de jogadores

O Fluminense se prepara para enfrentar o Flamengo, no próximo sábado, às 19h30 (de Brasília), no Maracanã, pela sétima rodada do Campeonato Carioca. O técnico Renato Gaúcho tem promovido um rodízio entre os jogadores com o intuito de não perder peças importantes e comprometer o restante da temporada. Dessa forma, o lateral-direito Bruno e o atacante Fred deverão estar entre os 11 titulares no fim de semana.

Ausentes na vitória diante do Audax, a volta dos dois ainda não foi confirmada por Renato, mas, se depender do defensor, ocorrerá como toda certeza. "Foi bom ter sido poupado, aproveitei para fazer trabalho na fisioterapia e espero conseguir jogar bastante em 2014. Estou me sentindo muito bem", afirmou Bruno, que tem revezado a vaga com Wellington Silva.

Leia também: Sem acordo com o MP, CBF volta ao banco dos réus após Máfia do Apito

Destaque no treinamento coletivo da última quarta-feira, o lateral-direito sabe da importância de vencer o clássico. "O resultado decidirá o líder do Carioca. Nosso time está entrosado e o duelo terá grande apelo, pois estamos conseguindo boa sequência na competição. Temos de sair com a vitória para concretizarmos esse momento", analisou.

Nesta quinta-feira, o Fluminense realizará trabalhos no CT das Laranjeiras pela manhã. Essa será uma das últimas oportunidades para Renato Gaúcho observar os jogadores antes do duelo com o Flamengo.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.