Tamanho do texto

Com o resultado, time mantém a invencibilidade no Goiano e chega aos 16 pontos, na liderança do Grupo A

Embalado neste início de Estadual, o Goiás não teve uma noite fácil, mas conseguiu manter sua invencibilidade no Estadual. Em um jogo que teve até apagão na Serrinha, o Esmeraldino saiu na frente, cedeu o empate, mas foi buscar a vitória, por 2 a 1, sobre o Anapolina.

Para manter a liderança do Grupo A, o Goiás não demorou a abrir o placar diante de seu torcedor, marcando já aos dez minutos do primeiro tempo. Richely fez a jogada pela direita, cruzou na medida para Amaral, que completou de cabeça e não deu chances para o goleiro adversário.

A reação do Anapolina, no entanto, veio antes mesmo do intervalo na Serrinha. Aos 27 minutos, Renato Xavier cobrou falta muito bem, a bola explodiu no travessão e sobrou para Danilo, que não titubeou e completou para o fundo das redes, deixando tudo igual na partida.

Após o apagão, que atrapalhou o reinício da partida, o gol salvador do Esmeraldino saiu apenas aos 32 minutos do segundo tempo. Richely começou a jogada pela esquerda, arriscou o chute cruzado e Léo Bonatini conseguiu se esticar para desviar ao fungo do gol.

Com o resultado, o Goiás manteve a invencibilidade na competição e chegou aos 16 pontos em seis jogos, na liderança do Grupo A. Na segunda colocação, o Atlético-GO soma 12, já que também venceu nesta quarta-feira. O Dragão bateu o Aparecidense por 2 a 0, com gols de Vitor Oliveira e Juninho.

Confira os resultados desta quarta-feira:

Atlético-GO 2 x 0 Aparecidense
CRAC 0 x 0 Goianésia
Goiás 2 x 1 Anapolina
Trindade 1 x 0 Grêmio Anápolis

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.