Tamanho do texto

Já classificado para as quartas da Copa Nordeste, Sérgio Soares poupará o experiente e contará com o retorno de Assisinho, liberado pelo departamento médico

Classificado para as quartas de final da Copa do Nordeste, o Ceará apenas cumprirá tabela na última rodada do Grupo C, quando mede forças com o CRB, no estádio Gérson Amaral, em Coruripe-AL, às 22h15 (de Brasília). Para o duelo, o técnico Sérgio Soares terá cinco baixas. A principal delas, o experiente atacante Magno Alves, que será poupado.

Além dele, o time não mandará a Alagoas o lateral-esquerdo Vicente, com dores na panturrilha, o zagueiro Sandro, vetado pelo departamento médico, após sentir desconforto na coxa, e a dupla João Marcos (volante) e Tadeu (centroavante), suspensa pelo terceiro cartão amarelo.

A novidade para o duelo diante do Galo da Pajuçara fica a cargo de Assisinho. O dianteiro foi liberado pelo departamento médico e estará à disposição de Sérgio Soares. O jogador, que se destacou pelo Fortaleza, será um dos dois dianteiros presentes na delegação. O outro é o jovem Robério, de 19 anos.

Confira a lista de relacionados para enfrentar o CRB:

Goleiros: Jaílson e Luís Carlos
Laterais: Hélder Santos, Marcos e Samuel Xavier
Zagueiros: Anderson, Diego Ivo e Gabriel
Volantes: Amaral, Leandro Brasília e Michel
Meias: Gabriel, Luiz Henrique, Ricardinho, Rogerinho e Souza
Atacantes: Assisinho e Robério

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.