Tamanho do texto

"Torço de coração, foi presente do meu pai antes dele falecer", disse o autor de um gol na vitória de sábado

Revelado na base do Goiás , o jovem atacante Paulo comemorou seu primeiro gol pelo time profissional e confessou ser torcedor esmeraldino "de coração". As declarações vieram após a vitória por 2 a 0 diante da Aparecidense , pelo Campeonato Goiano, no último sábado. O goleador entrou no segundo tempo e deixou o dele com apenas dois minutos em campo.

"Fico feliz com as oportunidades que o Claudinei vem dando aos meninos, ele nos incentiva muito. Hoje pude honrar a camisa do Goiás, e graças a Deus ajudei meu time. Torço de coração, foi presente do meu pai antes dele falecer. Espero que esse seja o primeiro de muitos", comemorou.

Feliz, o garoto, que esteve presente em toda a pré-temporada do elenco, não teme a concorrência. Para o ataque, além de Paulo, Claudinei conta com Tiago Real, Carlos Alberto e João Paulo como principais peças.

"Tenho que pensar em aproveitar as oportunidades, como fiz hoje. O pensamento é dar sequência e seguir trabalhando no dia a dia, quem estiver melhor vai entrar e espero poder participar disso", comentou.

Quem entrou como titular na partida foi João Paulo, que aproveitou a vaga aberta por conta da lesão de Ramon. Tiago Real chegou recentemente e deve ser aproveitado na próxima rodada. Já Carlos Alberto, principal contratação da diretoria goiana, chegou com status de titular. Correndo por fora, Linker e Davi também estão na lista.

Líder isolado do Grupo A, o Goiás volta a campo na próxima quarta-feira, às 20h30 (de Brasília), pela sexta rodada do Campeonato Goiano, para receber o Anapolina, na Serrinha.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.