Tamanho do texto

Atacante concedeu nesta segunda-feira sua primeira entrevista desde que chegou ao clube paulista

Rildo em treino do Santos
Ricardo Saibun/Divulgação Santos FC
Rildo em treino do Santos

Nesta segunda-feira, o novo reforço do Santos , o atacante Rildo concedeu sua primeira entrevista coletiva pelo clube. O ex-jogador da Ponte Preta estreou na partida do último sábado, na vitória por 5 a 1 diante do Botafogo, inclusive dando uma assistência para o último gol de Emerson Palmieri.

Após estrear com a camisa do Santos, Rildo elogiou a qualidade do elenco, disse que realizou um sonho e pregou respeito e humildade na busca pela titularidade. "Mais um sonho que realizo. Muito bom estrear com a camisa de um grande clube como o Santos. Agora é buscar meu espaço e quem tem a ganhar é o Santos", afirmou o atacante.

Goleiro Julio César é oferecido, mas Santos descarta contratação

O atacante confirmou que esteve muito próximo de um acerto com o Atlético-MG, porém sua vontade em jogar pelo Santos falou mais alto. "O Atlético estava na briga para me contratar, eles queriam comprar meu passe em definitivo, mas quando apareceu o empréstimo do Santos não tive dúvidas em vir para cá", contou.

Questionado pela escolha do Santos, Rildo citou grandes ídolos como Pelé e Neymar, além do lado familiar. "O Santos é um clube grande que está sempre brigando por títulos. Eu escolhi o Santos pelos jogadores que passaram aqui, além de estar mais perto da minha família que mora em São Paulo e que pretendo trazer para cá", ressaltou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.