Tamanho do texto

Visando o clássico com o Botafogo, Adilson Batista não pôde contar com Montoya, com dores, e escalou Pedro Ken entre os titulares

Pedro Ken treinou entre os titulares
Celso Avila/Futura Press
Pedro Ken treinou entre os titulares

O Vasco segue se preparando para o primeiro clássico do Campeonato Carioca, diante do Botafogo, neste domingo, no Maracanã. Nesta sexta-feira, o técnico Adilson Batista comandou um treinamento no CFZ, localizado na zona oeste do Rio. Sem o colombiano Montoya, que segue com dores musculares, o treinador deu oportunidades a Bernardo e Pedro Ken na equipe titular.

A primeira escalação testada pelo treinador teve Martín Silva, André Rocha, Luan, Rodrigo e Henrique; Guiñazu, Aranda, Fellipe Bastos e Bernardo; William Barbio e Edmilson. Pouco depois do início da atividade, Adilson testou Pedro Ken no lugar de Bernardo, e, em seguida, Dakson na vaga de Bastos. Poupado, o lateral esquerdo Marlon treinou academia, mas deve enfrentar o Fogão.

Na segunda parte do treinamento, o técnico dividiu o elenco em dois grupos. Os reservas treinaram finalizações e passes em campo reduzido, enquanto os titulares, sob a orientação de Adilson, trabalharam as saídas de bola. Pedro Ken e Bernardo treinaram juntos, uma vez que a formação tinha 11 jogadores de linha.

Segundo colocado do Estadual, com oito pontos, o Vasco está embalado pelas duas goleadas nos últimos jogos: 6 a 0 contra o Friburguense e 4 a 0 sobre o Audax. Pensando no jogo de volta da Pré-Libertadores, na próxima quarta-feira, contra o Deportivo Quito, o Botafogo deve mandar os reservas a campo.

    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.