Tamanho do texto

Craque foi punido por dois jogos de suspensão pela Fifa por conta da expulsão no Mundial de Clubes

Ronaldinho Gaúcho só retornar no jogo da Libertadores
Flickr/Atlético-MG
Ronaldinho Gaúcho só retornar no jogo da Libertadores

O armador Ronaldinho Gaúcho assinou contrato com o Atlético-MG e teve o nome publicado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF nesta sexta-feira-feira, o que daria condições ao jogador de entrar campo, mas o atleta vai seguir fora do time alvinegro. Nos jogos de domingo, contra o Nacional e na próxima semana diante do Tombense, ele poderá apenas assistir aos companheiros em ação.

Isso acontece porque Ronaldinho Gaúcho foi expulso na decisão do terceiro lugar do Mundial de Clubes em Marrocos e terá que cumprir suspensão imposta pela Fifa. Inicialmente a punição ao jogador seria de apenas uma partida, mas a entidade máxima do futebol informou ao Atlético-MG que a suspensão a ser cumprida é de dois jogos.

Com a decisão da Fifa, Ronaldinho só vai entrar em campo na partida do dia 11 de fevereiro, contra os venezuelanos do Zamora, na Libertadores. A estreia diante da torcida atleticana será somente no dia 16 do próximo mês, justamente no clássico contra o arquirrival Cruzeiro. A partida terá mando de campo do Galo e deverá ser jogada no Independência.

    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.