Tamanho do texto

Lateral-esquerdo celebra boa fase pelo time baiano após passagens ruins por São Paulo e Santos

Pouco utilizado no São Paulo e frequentemente hostilizado pela torcida, o lateral-esquerdo Juan acabou emprestado para o Vitória, em agosto do ano passado. O jogador desembarcou em Salvador sob olhares de desconfiança, mas em pouco tempo ganhou a confiança da torcida rubro-negra e do técnico Ney Franco, tornando-se titular absoluto da equipe.

"Estou muito feliz, não só agora. Desde que cheguei ao Vitória, voltei a ter prazer e vontade de jogar. Tudo por que estou passando aqui está sendo maravilho. Agradeço ao clube por abrir as portas para mim", afirmou o jogador.

Revelado pelo São Paulo, Juan já passou pelo Arsenal-ING e ganhou destaque no cenário nacional atuando pelo Flamengo. Em 2011, o lateral retornou ao Morumbi para ser o titular da posição, mas não conseguiu se firmar e, no ano seguinte, foi emprestado ao Santos, onde também não agradou.

Juan estará em campo neste sábado, quando o Vitória enfrenta o Confiança em Pituaçu, pela quinta rodada do Grupo A da Copa do Nordeste. O Rubro-Negro mandará suas partidas no estádio que já foi a casa do rival Bahia enquanto o Barradão passa por reformas.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas