Tamanho do texto

O atacante Vinícius Araújo está malas prontas para deixar o Cruzeiro rumo ao Valencia, da Espanha. A informação foi divulgada nesta sexta-feira, pelo jornal Marca , que inclusive deu detalhes da negociação. Segundo a publicação espanhola, o Valencia vai pagar 3,5 milhões de euros, aproximadamente R$ 11,5 milhões por 50% dos direitos econômicos do atleta.

Vinícius Araújo vai para o Valencia, da Espanha
Site oficial
Vinícius Araújo vai para o Valencia, da Espanha

No Cruzeiro, a informação sobre a saída do jogador não é confirmada, mas também não é negada. Familiares de Vinícius Araújo admitem que o atleta vinha recebendo algumas sondagens, mas não quiseram revelar se o clube interessado é mesmo o Valencia. O contrato do atacante com o time mineiro só termina em maio de 2017.

Vinícius Araújo tem apenas 20 anos, e mesmo não sendo titular absoluto do Cruzeiro já marcou 11 gols em 27 partidas com a camisa da equipe. Com a chegada de Marcelo Moreno e a permanência de Borges as chances de Vinícius Araújo ser titular da equipe cruzeirense ficaram ainda menores, o que pode ter pesado na decisão de jogar no Valencia.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.