Tamanho do texto

Com apenas três partidas pelo novo clube, o lateral-direito já caiu nas graças da torcida com as boas atuações

Três jogos bastaram para o lateral direito Mateus Caramelo convencer a torcida do Atlético-GO. Emprestado pelo São Paulo aos goianos, o jogador tem demonstrado um bom nível nos jogos em que atuou. Agora, o atleta vive a expectativa do clássico contra o Vila Nova, no próximo domingo.

Lateral-direito Caramelo foi anunciado pelo clube no último dia 22
Guilherme Salgado/Site oficial
Lateral-direito Caramelo foi anunciado pelo clube no último dia 22

"Tem que ter muita atenção, principalmente na parte defensiva, porque em todos os jogos a gente fez gol, mas a gente vem sofrendo também. A observação é importante ali atrás, além de ser consistente na hora de atacar. No profissional eu ainda não joguei nenhum clássico, mas na base já disputei alguns e a gente sabe que é muito difícil e tem que estar esperto", afirmou o jogador em entrevista ao Portal 730 .

Mateus Caramelo teve grande participação na última partida do Dragão, na vitória sobre a Anapolina na última rodada do Campeonato Goiano. A parceria com Jorginho tem sido importante para o jogador.

"A gente vem trabalhando nisso no dia a dia, ele é um jogador muito técnico e eu sei que, se chegar ali perto, eu vou jogar, então é procurar estar perto dele para sempre fazer as jogadas", sentenciou o lateral que pertence ao Tricolor.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.