Tamanho do texto

Atacante ficou com os titulares, que realizaram atividade no Reffis e trabalhos mais leves no campo, como futevôlei

O atacante Dorlan Pabon foi a novidade no gramado do CT da Barra Funda no treino desta sexta-feira. Contratado nesta semana por empréstimo do Valencia, o colombiano fez seu primeiro treino no gramado com o elenco do São Paulo.

Nesta sexta, o técnico Muricy Ramalho dividiu o grupo, colocando os reservas em um coletivo contra o time das categorias de base. Já Pabon ficou com os titulares, que realizaram uma atividade no Reffis e trabalhos mais leves no campo, como futevôlei e corridas.

Atacante Pabon treina no São Paulo
Site oficial
Atacante Pabon treina no São Paulo

Antes da movimentação desta sexta, Pabon havia feito apenas exames na fisiologia e na fisioterapia do Tricolor na quinta. Apesar dos trabalhos, o atacante ainda não está apto a atuar pelo clube, já que precisa ir à Colômbia para formalizar seu visto de trabalho no Brasil.

O atleta, que assinou contrato de 18 meses, chega para ser uma opção de velocidade no time de Muricy Ramalho, que ainda não desistiu de contar também com um reforço para ser o reserva de Luis Fabiano, já que Aloisio se transferiu para o futebol chinês.