Tamanho do texto

Volante acertou sua rescisão contratual com o Corinthians para fechar com clube italiano

Ibson deixou o Corinthians
Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians
Ibson deixou o Corinthians

O Bologna não conseguiu acertar com o meia Maicon, do São Paulo, mas ainda assim, não desistiu do futebol nacional e chegou a um acordo com outro reforço brasileiro nesta sexta-feira, última dia da janela de inverno do mercado europeu. O clube italiano oficializou a contratação do volante Ibson, que assinou sua rescisão de contrato com o Corinthians .

Fora dos planos de Mano Menezes para a temporada, o volante chegou a um acordo com a diretoria do Corinthians nesta sexta-feira, quando recebeu a proposta do Bologna. Em nota, o clube agradeceu o volante pelos serviços prestados, desejando sucesso no decorrer de sua carreira.

Leia também: Nas condições atuais, Brasileirão 2014 é juridicamente impossível

Ibson foi colocado na lista de transferências do Corinthians após a péssima atuação no último sábado, quando o jogador foi bastante vaiado pela torcida alvinegra na derrota para o São Bernardo, por 1 a 0, no Estádio do Pacaembu. O alto salário do volante também contribuiu para sua saída.

Depois de chegar ao Parque São Jorge no meio da temporada passada, sem custos para o Corinthians, Ibson teve uma passagem bastante discreta e esteve longe de agradar a Fiel. O volante fez 26 jogos com a camisa alvinegra, esteve no elenco que conquistou a Recopa Sul-Americana e não marcou nenhum gol.