Tamanho do texto

Atacante e volante do Santos marcaram na goleada do time sobre o Corinthians pelo Paulistão

Principais destaques da vitória contra o Corinthians , por 5 a 1, nesta noite de quarta-feira, o volante Arouca e o atacante Thiago Ribeiro comemoraram o resultado positivo diante do rival e também enalteceram os jovens jogadores do Santos , que segundo eles tem mostrado amadurecimento e são de grande melhoria para todo o elenco santista.

Santos coloca Corinthians na roda e goleia por 5 a 1 na Vila Belmiro

Autor de dois gols, os primeiros no Campeonato Paulista e também neste ano, Thiago Ribeiro ressaltou a importância em vencer um clássico contra o Corinthians, ainda mais por quatro gols de diferença. "Vencer é sempre bom. Clássico então é melhor ainda. E ainda mais por esse placar. A equipe está de parabéns pela forma que jogou hoje", afirmou.

Bruno Peres comemora com Thiago Ribeiro um dos cinco gols que o Santos fez no Corinthians
Lucas Baptista/Futura Press
Bruno Peres comemora com Thiago Ribeiro um dos cinco gols que o Santos fez no Corinthians

O atacante também exaltou os jovens atletas do Santos. Segundo ele, o time santista nunca teve medo de colocar as promessas em campo e que a mescla entre atletas jovens e experientes fará muito bem ao Santos. "A molecada vem crescendo muito nos treinamentos. O Santos é famoso por revelar talentos e o Oswaldo não tem medo de colocar eles para jogar. Eles dão uma movimentação e uma velocidade maior para a equipe".

Já o volante Arouca, o principal nome da partida, deu totais méritos ao Santos pela vitória diante do Corinthians, e também ressaltou a importância dos jovens jogadores para o elenco do Peixe. "Foi uma vitória incontestável. Fazer cinco gols no Corinthians é totalmente mérito nosso. A garotada que jogou hoje é boa, e tem mostrado muito amadurecimento e quem ganha com isso é o Santos, que está se fortalecendo cada vez mais", disse.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.