Tamanho do texto

Pernambucanos se preparam para sequência de quatro jogos pela Copa do Nordeste

O Náutico inicia, nesta quarta-feira, uma maratona de jogos. Do confronto com o Botafogo-PB, marcado para as 21h30 (de Brasília), na Arena Pernambuco, até a próxima quinta, serão quatro duelos pela Copa do Nordeste. O primeiro encontro entre as duas equipes deveria ter ocorrido na última segunda, mas, por decisão da CBF, foi adiado para a próxima terça. Com medo de perder atletas por lesão, o técnico Lisca vai promover a entrada de Marcelinho no time titular, no lugar de Hugo.

Segundo o treinador, a mudança faz parte do revezamento para não sobrecarregar nenhum jogador, evitando o pior logo no início da temporada. "Nosso grupo não com apenas com 11 titulares, mas com vários prontos para atender as necessidades do clube. Independente de quem entrar, o Náutico estará bem servido", salientou.

Questionado sobe as características de Marcelinho, Lisca enalteceu as qualidades do experiente atacante. "Ele vem me agradando muito, pois é brigador e sabe fazer muito bem o papel de pivô. Inicia a marcação na saída de bola do adversário e também pode jogar pelos lados do campo. Quando adquirir o ritmo de jogo, será peça fundamental", destacou.

Aos 30 anos, Marcelinho começou na base do Atlético-MG e tem passagem por clubes dos Emirados Árabes, Suécia e Dinamarca. Atuou pelo Fluminense no segundo semestre de 2013, mas não conseguiu se firmar no Rio de Janeiro.

O Náutico deve ir a campo com: Gideão; João Ananias, William Alves, Flávio e Gerley; Rodrigo Possebon, Elicarlos, Yuri e Zé Mário; Marinho e Marcelinho.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.