Tamanho do texto

Dentro do carro, meia brasileiro tira fotos com torcedores e não se contém em lágrimas. Assista ao vídeo

O meia Hernanes está muito perto de ser anunciado como novo jogador da Internazionale e a transferência pode ser concretizada a qualquer momento. Nesta quinta-feira, o brasileiro se emocionou ao chegar ao treino no CT de Formello. De acordo com o La Gazzetta dello Sport, o jogador foi ao local já para se despedir de seus companheiros e dos funcionários da Lazio.

Hulk, Hernanes, Dante... veja quem ainda pode mudar de time na Europa

Em vídeo divulgado na internet, Hernanes chega para treinar dirigindo seu carro e é recebido por diversos torcedores e jornalistas na entrada do centro de treinamento. A torcida presente no local grita para o atleta incessantemente pedindo que ele fique no clube. O brasileiro distribui autógrafos e tira fotos, mas não esconde o choro.

Para trazer o jogador, a Inter ofereceu 15 milhões de euros (cerca de R$ 49 milhões), valor muito próximo do que era exigido pela equipe romana para a liberação do jogador.

Hernanes, de 28 anos, conquistou a torcida da Lazio e se tornou ídolo no clube com suas boas atuações em campo. O jogador está na equipe desde agosto de 2010, quando deixou o São Paulo rumo ao futebol italiano.

    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.